Sejam Bem-Vindos!

Este blog tem como missão mostrar o dia-a-dia de repórteres fotográficos, repórteres,editores, diagramadores, cinegrafistas, enfim, tudo que cerca a comunicação de modo geral. Claro que com uma pitada sarcástica e bem humorada.


Na realidade este blog foi criado não para escrachar, ao contrário, existe para aproximar mais esses profissionais que convivem diariamente , e que às vezes pouco se falam ou se conhecem, e para aqueles que resistem em ser simpáticos(as) principalmente.

Tomara que dê certo, pois com amizade,bom humor e profissionalismo não há o que nos segure!!

Mas fica aqui a dica, se não vai aguentar, pede pra sair! kkkkk

Ótimo trabalho a voces colegas, e os distraídos com certeza vão virar "GOTA DA PESTE".



(Aloisio Mauricio - Repórter Fotográfico)







Nada engraçado!!


Todo mundo que acompanha esse blog, sabe que temos um humor meio ácido e até mesmo sarcástico com nossos colégas!
Mas dessa vez não temos motivo pra rir!
Faleceu nesta sexta-feira (19-03-2010) o jornal diário Bom Dia Grande São Paulo.
O Bom Dia GSP deixa os filhos: André Bittencourt(repórter), Aloisio Mauricio (repórter fotográfico),Erison Matins (sub editor e repórter), Simone Trino(editora chefe), Ricardo Datrino( repórter), Thiago Henrique (repórter fotográfico).
Ainda não sabemos direito a "causa mortis", mas o que tudo indica seria " Faltorum di planejamentum", ou deêm o nome que quiserem. Mas, o que é triste, é que esse jornal tinha tudo pra dar certo, pois tinha os melhores jornalistas, digo melhores, pois tinham prazer em fazer jornalismo de verdade,tinham brilho nos olhos, "faca nos dentes", tesão realmente, e trabalhando horas por dia, ás vezes até semanas sem folga, mas tudo por um único ideal... JORNALISMO REAL, JORNALISMO VERDADE, JORNALISMO SÉRIO.
A voces heróis do Bom Dia, parabéns, a voces guerreiros jornalistas sinto a necessidade de dizer uma frase do apóstolo São Paulo: " Combati o bom combate", e foi justamente isso que voces fizeram, combateram o bom combate, até a última munição acabar!!!
Deus os defenda!

Claro que alguns estão se sentindo mais aliviados, sem o Bom Dia nas ruas, devo lembrar, que o jornal morreu, mas os jornalistas estão bem vivos e atentos!

3 comentários:

  1. Eu ainda estou sem entender.... triste e um pouquinho nervosa! Realmente lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela manifestação cara. Nós vencemos a batalha, a guerra continua. De outra forma, em outro front.

    O que acabou aqui foi um ciclo, e o que continua é uma relação amistosa e profissional que cultivaremos não só pelo apreço, mas pela ciência de que os valorosos merecem, mesmo quando não conseguem.

    É uma honra dizer 'valeu, colega de trabalho'

    ResponderExcluir
  3. Caramba meu... triste.

    mas o GOTA DA PESTE não parahhhh!

    ResponderExcluir