Sejam Bem-Vindos!

Este blog tem como missão mostrar o dia-a-dia de repórteres fotográficos, repórteres,editores, diagramadores, cinegrafistas, enfim, tudo que cerca a comunicação de modo geral. Claro que com uma pitada sarcástica e bem humorada.


Na realidade este blog foi criado não para escrachar, ao contrário, existe para aproximar mais esses profissionais que convivem diariamente , e que às vezes pouco se falam ou se conhecem, e para aqueles que resistem em ser simpáticos(as) principalmente.

Tomara que dê certo, pois com amizade,bom humor e profissionalismo não há o que nos segure!!

Mas fica aqui a dica, se não vai aguentar, pede pra sair! kkkkk

Ótimo trabalho a voces colegas, e os distraídos com certeza vão virar "GOTA DA PESTE".



(Aloisio Mauricio - Repórter Fotográfico)







Oh, My God the miracle happens...kkkkkkkkkk

Fótusus: Aloisio " com sapato emprestado" Mauricio/ GDP

Òia quem casô??? Ricardo Tonzinho Datrino , o repórti amigo das criança...ahhhhhhhh...que fôfu...sua sponsa se chama-se Marina, óia a alegria estampada no rosto do casal...é lindu né?

THE LOVE IS IN... LOOOOOOOOGE PRA CARAMBA, MAIROPORÃ PRA SER EXATO...KKK
Páára tuto e dá um emprestada de atenção na cara de aliviu de Ricardo Tonzim o repôrtero mais desastrado da rigião oeste, e támem na noiva que casô, Marina aproveitano pra dá uma cochilada por ter ficado 7 dia sem durmi, só organizano o casório. Ahhhh, onde foi o casório...LOOOOOOOOOOOONNNGEE HEIN???  KKKKK, mas valeu a pena, pra ver uma cena dessa e saber que ia ter mais fotu pro meu brógui...kkkkkkkkkkkkk...aiai...esse é meu afilhado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário