Sejam Bem-Vindos!

Este blog tem como missão mostrar o dia-a-dia de repórteres fotográficos, repórteres,editores, diagramadores, cinegrafistas, enfim, tudo que cerca a comunicação de modo geral. Claro que com uma pitada sarcástica e bem humorada.


Na realidade este blog foi criado não para escrachar, ao contrário, existe para aproximar mais esses profissionais que convivem diariamente , e que às vezes pouco se falam ou se conhecem, e para aqueles que resistem em ser simpáticos(as) principalmente.

Tomara que dê certo, pois com amizade,bom humor e profissionalismo não há o que nos segure!!

Mas fica aqui a dica, se não vai aguentar, pede pra sair! kkkkk

Ótimo trabalho a voces colegas, e os distraídos com certeza vão virar "GOTA DA PESTE".



(Aloisio Mauricio - Repórter Fotográfico)







Al Khaza Khaiu !!

EXTRA, EXTRA: Nosso colunável predileto se rendeu à moda Rebolation.
Triste, mas verdade, um repórter da CNN Arabe Thomain Verguahnn AL-Khara, flagrou essa triste cena, que foi parar no site You Tube.
André Bittencourt " oooooooooooooo repórti", tinha uma brilhante carreira, era lider de uma redação palestina, botava o dedo na cara dos lideres do Hammas, dava ordens aos Sheiks, caçoava da força dos Fatahs, e nada lhe acontecia. Logo após esse feito, Andre Bittencourt agora mais conhecido como "Little Tap on the Butt" (tapinha na bunda) fugiu sem deixar rastro do seu paradeiro, segundo informções, dizem as más linguas que ele estaria escondido em alguma casa no alto do Pelourinho, aprendendo uma nova dança, e dessa vez seria a dança do "Lobo Mal", que foi sucesso no carnaval 2010.
LAMENTÁVEL.
QUEM QUISER CONFERIR ESSE FEITO, ACESSEM

http://www.youtube.com/watch?v=1Rra3OsN4OE

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Após um rápido retiro para reavaliar ações inconsequentes executadas recentemente, eu retornarei com um caderninho, onde tem o nome de todos que me prejudicaram. Seu nome é com 's' ou com 'z'.

    ResponderExcluir
  3. o rebolationnn...o rebolationnn...o rebolationnn...o rebolationnn...

    ResponderExcluir
  4. Que susto... achei que o Erison estava dançando com ele!

    ResponderExcluir