Sejam Bem-Vindos!

Este blog tem como missão mostrar o dia-a-dia de repórteres fotográficos, repórteres,editores, diagramadores, cinegrafistas, enfim, tudo que cerca a comunicação de modo geral. Claro que com uma pitada sarcástica e bem humorada.


Na realidade este blog foi criado não para escrachar, ao contrário, existe para aproximar mais esses profissionais que convivem diariamente , e que às vezes pouco se falam ou se conhecem, e para aqueles que resistem em ser simpáticos(as) principalmente.

Tomara que dê certo, pois com amizade,bom humor e profissionalismo não há o que nos segure!!

Mas fica aqui a dica, se não vai aguentar, pede pra sair! kkkkk

Ótimo trabalho a voces colegas, e os distraídos com certeza vão virar "GOTA DA PESTE".



(Aloisio Mauricio - Repórter Fotográfico)







A gente fomus escolhido, o Gota tá lááááa´!!!

O fundador do brógui mais xarmozo du prâneta, foi escolhido pra mostra das restrospesctivas das melhó imagi fotrográfica de 2009.


Fotu; Eliane "minha mulé" das Neves/GDP
Olha a cara da criança todo todo, apontano o nominhu que papai do Ceú abençoou!kkkk


Aloisio Mauricio/ GDP / T70! / Futura Press, lá na avinida paulista, no lançamemtu de inauguração do primeiro dia da mostra da restrospes...(deixa pra lá). ùnica coisa triste desse dia, é que ele teve que pagá 12 conto de estassionamentu, antes tivesse ido de bumba, pelo menos ia só gastá o cartão BOM. Mas ta valêno, nóis merecêmo!!




Aloisio Mauricio e Eliane Neves a Sra. T70! Fotografia, (linda como sempre, dando um apoio moralis, pro Gota da Peste Mór)



Foto: André "cumêdo de pizza quadrada" Neves/GDP



Obisservassão: Depois dessa mostra pra comemorá a gente fomus, num lugar muitu xique e groriozo, o renomado "Restaurante Suvaco De Vaca Doida" desgustá um delissiozo caldo de mocotó, acompanhado da mais fina iguaria Buchedett de Bodêt( traduzino e espricano buchada de bode), com a mais fina bibida do campo ( campo de concentração), "Red eyes" (zói vermei) uma pinguinha, pq ninguem é de ferro!!kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Parabéns, eterno soldado do exército palestino!
    Agora vê se faz as coisas direito e dá o serviço da bagaça que eu quero ir lá prestigiar.
    Onde, quando e quanto??
    Abraço!
    Érison Martins

    ResponderExcluir